Seja um Associado

É fácil associar-se à CDL, veja!

Você sabia que o melhor caminho para a consolidação das empresas no Brasil é o da cooperação competitiva? As empresas de um mesmo setor, ao se organizarem, ajudam-se mutuamente para enfrentar os desafios da competitividade no mercado.

Administrar um negócio em meio a um cenário de inadimplência, juros altos, globalização e aumento da competitividade fica mais fácil quando você conta com a Câmara de Dirigentes Lojista de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe – BA.

A Entidade possui diversos produtos, criados ao longo de 28 anos de experiência, a partir das necessidades dos seus associados.

Em nosso mix de produtos, por meio do SPC Brasil, um banco de dados de abrangência nacional, que armazena informações de milhares de consumidores, empresas e grupos econômicos, você tem à disposição as melhores soluções de análise de crédito do país.

São soluções inteligentes para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios da sua empresa.

Saiba quais benefícios são adquiridos após se tornar um associado.

• Temos acesso ao maior banco de dados da América Latina, o SPC BRASIL;
  • Parceria com o SEBRAE para capacitação do empresário e do colaborador;
  • Parceria com o IEL para projeto de estágio, onde o empresário forma seu colaborador segundo suas demandas;
  • Prioridade na JUCEB
  • Desconto em certificado digital;
  • Logo mais estaremos implantando o cartão de benefícios do associado( onde os associados terão desconto em suas compras no comercio local, de associado para associado);
  • Espaço para locação e equipamentos disponíveis para associado;
  • Banco de Currículos;
  • Desconto de até 15% na mensalidade da FACITE;
  • Desconto de até 20% CER ( Centro de Exames Radiológicos);
  • Atendimento e suporte presencial .

Quer fazer parte deste grupo? Então associe-se e tenha acesso a um mundo de oportunidades para sua empresa crescer.

Mais informações (77) 3483-1618 / (77) 3483-3999.

Dê o primeiro passo para ser um associado!

mais da CDL

Abrir conversa