Como entrar na cabeça do consumidor?

O Neuromarketing traz a explicação e FERNANDO KIMURA vai mostrar o que as empresas estão fazendo para se destacar no mercado, e inovar a forma que vendem, apresentam seus produtos, gerenciam pessoas e fazem sua comunicação.

O que nos faz amar uma marca, produto, empresa?

No XVI SEMINÁRIO REGIONAL DE MARKETING, o público terá a resposta, além de aprender sobre como aplicar a inovação e entender aspectos do comportamento do consumidor que devem ser observados para aumentar as suas vendas.

XVI SEMINÁRIO REGIONAL DE MARKETING
MARKETING DO FUTURO: Entendendo o comportamento do consumidor para aumentar suas vendas

23/10 – terça – Feira | Centro Cultural de Barreiras
24/10 – quarta-feira | Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães
25/10 – quinta-feira | CDL de Santa Maria da Vitória
26/10 – sexta-feira | Teatro Professora Ivonildes Fernandes de Melo em Bom Jesus da Lapa

19:00 – Credenciamento
19:30 – Abertura e palestra
21:00 – Momento de interação com o público

CONTEÚDO

– Por que amamos determinadas marcas ou produtos?
– Como as marcas atuam no inconsciente do consumidor?
– Você conhece a nova psicologia do consumo e seus impactos nas vendas?
– Atenção, Memória, Emoção: Como estimular o consumo do seu cliente através dos canais de comunicação

(TV, rádio, site, redes sociais…)?
– Como potencializar a decisão de compra tornando as vendas mais rápidas ou maiores?
– O mercado mudou. Sua empresa está conectada com as estratégias do marketing do futuro?

Estes e outros assuntos serão apresentados na palestra Marketing do Futuro, onde compreenderemos como empresas/marcas/produtos constroem uma relação emocional com os consumidores e conseguem aumentar suas vendas e fidelizar clientes.

SAIBA MAIS SOBRE O PALESTRANTE

– FERNANDO KIMURA, palestrante internacional, assistido por mais de 50 mil pessoas. 1ª referência no Google como Palestrante de Inovação, especializado em inovação, comunicação e neuromarketing.
– Formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Anhembi Morumbi, especialização em Marketing Digital pela ESPM e Neuromarketing pela UBA (Universidad de Buenos Aires) e Qualidade em Serviços pelo Disney Institute – Orlando – USA;
– Atuou no marketing para pequenas e médias empresas da Microsoft Brasil e no marketing da Oracle para a América Latina.

INSCRIÇÕES ON LINE

Investimento: R$ 40,00