Curso como atender melhor seu cliente
Do dia 21 a 25 de Maio, na sede da CDL realizamos mais um curso de como Atender Melhor o Cliente, com a consultora do SEBRAE e diretora social da CDL, a senhora Laediane Dourado, tivemos a participação de empresas dos mais variados ramos empresarial.
A Capacitação é uma das ferramentas mais valiosas para o desenvolvimento de uma empresa, através dos treinamentos é possível aproveitar as potencialidades de cada colaborador e promover o desenvolvimento tanto dos indivíduos quanto da própria organização.
mais da CDL
Como entrar na cabeça do consumidor?
FERNANDO KIMURA vai mostrar o que as empresas estão fazendo para se destacar
Convite CDL/DESENBAHIA
A reunião tem como tema “Soluções Financeiras para a sua Empresa”
Informativo “O LOGISTA”
CDL realizou uma reunião para tomar posse da nova gestão triênio 2017/2020
Parceria SEBRAE e Prefeitura Municipal de SAMAVI-BA
Prefeito e Gerente assinaram o projeto Cidade Empreendedora
Novos projetos e parcerias da CDL
CDL de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, firma parceria com o IEL
Diretoria Executiva da CDL em Ação
Reuniões para elaboração de novos Projetos e Melhorias da Entidade!